sábado, agosto 11, 2007

Arctic Monkeys - Singles e EPs



De Arctic Monkeys todo mundo sabe, acho que não preciso falar muito. Cá estão todos os singles e EPs oficiais da banda, desde do Five Minutes, a primeira demo, até o mais recente, Fluorescent Adolescent. Pra não ficar um post gigante, as capas se encontram em forma de link, basta clicar no nome do cd. Eu upei tudo no 4shared, isso quer dizer, basta clicar no link que vai abrir uma página te "direcionando" pros diversos links. Além disso, vou só relembrar os links dos cds completinhos, pra qualquer eventualidade. Aproveitem. =)

Five Minutes With Arctic Monkeys (2005)

1. Fake Tales Of San Francisco
2. From The Ritz To The Rubble

I Bet You Look Good On The Dancefloor (2005)

1. Bigger Boys And Stolen Sweethearts
2. I Bet You Look Good On The Dancefloor
3. Chun Li's Spinning Bird Kick

When The Sun Goes Down (2006)

1. When The Sun Goes Down
2. Stickin' To The Floor
3. 7
4. Settle For A Draw

Who The Fuck Are Arctic Monkeys (2006)

1. The View From The Afternoon
2. Cigarette Smoker Fiona
3. Despair In The Departure Lounge
4. No Buses
5. Who The Fuck Are Arctic Monkeys

Leave Before The Lights Come On (2006)

1. Leave Before The Lights Come On
2. Put Your Dukes Up, John
3. Baby I'm Yours

Fluorescent Adolescent (2007)

1. Fluorescent Adolescent
2. The Bakery
3. Plastic Tramp
4. Too Much To Ask

Download dos EPs e singles acima: Download

Já postados:

Whatever People Say I Am, That's What I'm Not (2006)
Link

Brianstorm (2007)
Link

Favourite Worst Nightmare (2007)
Link

7 comentários:

Paul disse...

Mas à, arctic eh foda...ou ja foi foda nao sei ao certo...cara ja baixei uns 3 albuns aqui do seu blog, estou agora mesmo ouvindo mohair, legal o som ateh, jumbo elektro tbm eh lglzin, menomena eu n gostei mt...cara se tu puder postar interpol ai eu vou ficar grato, bloc party tbm, sao bandas que eu curto mt...ou alguma com um som parecido...
enfim, valeu pelas bandas (=

Paul disse...

cara, acabei de achar o ultimo cd do interpol, la nas postagens de julho, nossa, cara teu blog eh foda ._.
Shout Out Out Out Out a proposito, achei essa banda horrivel...

Anônimo disse...

Primeiramente, parabéns pelo blog.
Rola muita coisa boa aqui...

Só queria te avisar que o álbum "Who The Fuck Are Arctic Monkeys" foi removido do 4shared - "The file is suspected of illegal or copyrighted content."

Acredito que seja devido ao "fuck".
Se puder renomear o arquivo e reupa-lo, a gente agradece... :-)

Um abraço!

Bola disse...

Valeu por avisar, já troquei o link. Tá lá na pasta do 4Shared. =D

Anônimo disse...

Opa!
Valeu pelo reupload!!
Um abraço :-)

Goten disse...

WOW WOW WOW!

Eu já tinha todos daí, menos o When The Sun Goes Down. De qualquer jeito, muito obrigado! Arctic Monkeys rocks our socks!

Adolfo_ disse...

os links dos Ep's não existem mais??..ou eu não consigo achar de jeito nenhum mesmo?? =P