domingo, junho 03, 2007

Arctic Monkeys - Brianstorm (Single)



Bem, acho que todos já sabem que não é normal ver um single aqui no blog. E isso é de propósito, a gente acha que é chato baixar um negócio com poucas músicas e tal, portanto nem chegamos a upar. Mas pra toda regra, existe exceção, certo? =D
Antes de tudo, eu ainda não baixei o novo cd do Arctic Monkeys, e nem sequer escutei. Você me pergunta "És doido? Você é da equipe do blog e ainda não tem o cd?" Eu respondo que nem precisa. Esse single, essas singelas 4 musiquinhas já mostram que o Arctic Monkeys continua fodão ao extremo nesse ano que entrou. Não precisa ouvir 10, 12 músicas pra saber que eles continuam muito bons, 4 já bastam. Baixe, e ouça sem parar.
P.S.: Temptation Greets You Like Your Naughty Friend é a polêmica música com a parceria do rapper Dizzee Rascal, que não entrou no cd.

Brianstorm (Single) (2007)

Tracklist:

1. If You Found This It's Probably Too Late
2. Brianstorm
3. Temptation Greets You Like Your Naughty Friend
4. What If You Were Right For The First Time?

Download

Um comentário:

Diego disse...

esse blog é foda!
vlw pela single, apesar de ue ter o cd novo já tocando faz algum tempo em meus ouvidos!
mais aqui tem outras musicas!
demais

vlw

:)