quinta-feira, junho 21, 2007

Goose - Bring It On



Bom, eu não sou muito desses estilos compostos. "Indie Electronic", "Post-Punk", "New Rave", "White Metal" ou "Forró-baião", por exemplo, não fazem meu estilo. O Goose é uma banda bem assim. É possível classificá-los como Indie Eletrônico, Rock Eletrônico ou até, quem sabe, essa porra de New Rave. Mas tirando tudo isso, é um eletrônico de primeira. Black Gloves abre o cd majetosamente, uma faixa instrumental linda. British Mode, a melhor disparada do cd, vem logo em seguida. Só essas duas faixas já dão uma nota maior que 8 pro cd e já te diz que o download (suado ou não) valeu a pena. O cd continua na mesma linha, bem agitado e empolgante.

(Pra variar) recomendado.

Bring It On (2007)

Tracklist:

1. Black Gloves
2. British Mode
3. Girl
4. Bring It On
5. Slow Down
6. Check
7. Modern Vision
8. 3T4
9. Low Mode
10. Everybody
11. Safari Beach

Download

2 comentários:

maaknee disse...

http://w13.easy-share.com/1246367.html

Thanks a million, newbie to blogging will put album up when i figure it out, any tips would save me a lot of time reading help lists, thanks

Anônimo disse...

muito bom cara, eu sempre curti o blog, e muitas das bandas que eu tenho meu computador eu tirei daqui.
É uma pena que o blog tenha morrido, esses dias eu estava ouvindo esse cd e sem querer deletei da máquina, não lembrava o nome da banda, só lembrava o nome de algumas músicas, mas isso não foi o suficiente para achar a banda no google, então vim até aqui, pesquisar post por post, sabendo que som tão bom não poderia ter vindo de outro lugar se não do themusicmine, volto a repetir, é uma pena o blog ter acabado...Abraços e sorte pra vocês, Rafael.