terça-feira, junho 19, 2007

Cake - B-Sides And Rarities



Pô cara, é foda falar do Cake. Eu sei que muita gente torce a cara pra falar da banda, talvez porque, bem, eles estão pouco se fudendo pro som deles, mas eu sou um fã incontestável. Mas tirando todo o ódio ou o fanatismo, esse cd é excepcional. Os caras, com o clima de deboche habitual deles, conseguem fazer um som legal, mesmo quando cover de músicas diferentes. Bem, ouça War Pigs (original do Black Sabbath) e depois ouça Mahna Mahna (original dos Muppets, aqueles bonecos engraçados que faziam uns filmes toscos). Nossa, sério mesmo, muito bom. Além da tracklist normal, veio uma música "extra", que é uma ótima versão ao vivo de War Pigs. Bem, aproveitem esse bolo, mesmo sem bebida.

B-Sides And Rarities (2007)

Tracklist:

1. War Pigs
2. Ruby, Don't Take Your Love To Town
3. Mahna, Mahna
4. Excuse Me, I Think I've Got A Heartache
5. Conroy
6. Strangers In The Night
7. Subtract One Love (Multiply The Heartaches)
8. Never, Never Gonna Give You Up
9. Thrills
10. Short Skirt, Long Jacket (Live)
11. It's Coming Down (Live)
12. War Pigs (Live With Steven Drozd)

Download

4 comentários:

Renato disse...

perfeito!

indieground disse...

hey there !!!

can't decompress the file, is it wrong or something?
thanx for posting such a nice album.


best

Anônimo disse...

Samuka!
Valeu por facilitar!
Este album não ia achar fácil não!

Bruno disse...

CARACOOOO!!!!!

cake eh do mal, mas num sabia que eles tinham gravado war pigs...adoro essa musica....

e meu, o post eh de 2007 e o link tá ativo ainda....crtl+d pra vc vei....

não ouvi ainda, to baiando, ams jah vim agradecer....

gratz man....