segunda-feira, setembro 10, 2007

Love Is All - Nine Times That Same Song



Love Is All... No começo eu fiquei com receio de baixar o disco da banda, esse nome fez com que o meu interesse por conhecer o som deles fosse reduzido a zero. Porém, um dia tomei coragem e fiz o download do cd. A primeira música é fudida (não tem outra palavra pra descrever), aquele climinha todo pop e, de repente, entra um saxofone maluco, tocado de um jeito que só quem sabe o que tá fazendo executa com competência. Daí pra frente só é acrescentado qualidade no álbum.
Trouxe essa bolacha pro blog não só porque é muito bom, mas também porque vai ter show deles aqui em São Paulo (aê!; e espero que eu consiga ir).

Adendo: tenho lá minha dúvidas se é essa mesma a última faixa que eu postei. Quem souber se não é, ou mesmo se é, me avise por favor. Grato.

Nine Times That Same Song (2006)

Tracklist:
1. Talk Talk Talk Talk
2. Ageing Had Never Been His Friend
3. Turn The Radio Off
4. Used Goods
5. Busy Doing Nothing
6. Make Out Fall Out Make Up
7. Felt Tip
8. Spinning And Scratching
9. Turn The TV Off
10. Trying Too Hard

Download

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu assisti um show deles esse mes aqui em recife. Eles sao muito bons, e a vocalista se garante no show.