quarta-feira, agosto 29, 2007

Biônica - São Paulo Saloon: Discoteca Do Diabo



Pô, acabei upando por, digamos assim, diversão e resolvi postar aqui. Afinal, achei que o blog seria um lugar legal pra difundir mais uma banda nacional e eu, como um defensor/adorador da música daqui, mandei ver. Um rock gritado bem legal, com uma guitarra que eu pago um pau, sinceramente, e vinda daqui de São Paulo, a Biônica parece não se importar muito com as letras, mas se preocupam em se divertir na música. E se você, caro leitor/cara leitora, é uma pessoa curiosa com nomes exóticos assim como eu, baixe o cd e ouça a primeira música, cujo nome chama mais atenção. Sério, é muito boa. :D

São Paulo Saloon: Discoteca do Diabo (2004)

Tracklist:

1. Da Vez Que Fui Ao Supermercado E Resolvi Todos Os Meus Problemas De Ordem Emocional
2. Abílio
3. As Aventuras De Berne Biônica No País De Atabaques E Bananas
4. Romances
5. Bioníssima
6. Poney De Tênis
7. São Paulo Saloon
8. Para Maria
9. Ulisses
10. Fora!
11. Remédios
12. Porre De Vodka
13. Sofá Florida

Download

4 comentários:

Anônimo disse...

poooooorra, muito bom postar bionica!

valeuuu o blog ta legal pra caralho!

Alberto disse...

Muito boa essa banda cara, curti.

Anônimo disse...

gostei muito, parecido com rockrocket, meu primeiro download do teu blog. valeu

Anônimo disse...

gostei muito, parecido com rockrocket, meu primeiro download do teu blog. valeu