quinta-feira, março 01, 2007

The Horrors - Strange House



Berros, gritos esganiçados, mais berros, mais gritos e de vez em quando algumas palavras. Esse é o vocal do The Horrors, banda muito falada e apreciada na Inglaterra desde o final do ano passado. Toque de punk, com uma pitadinha de horrorshow em sua músicas, os Horrors ingleses (porque tem Horrors americanos) criaram um som nunca antes feito por ninguém, único. Guitarra doida, tecladinho tenebroso e vocal de levantar mortos de suas tumbas, uma das bandas mais curiosas atuais.
Muitas das músicas que então nesse cd já eram conhecidas por muitos. Mas me parece que a gravadora da banda não queria um som descompromissado (não que eles façam um som assim, mas o cd está muito mais trabalhado, até com música instrumental) e botou os estranhos pra trabalhar mais em cima de sua músicas. Vide Jack The Ripper, mudou bastante. Escute também a Gil Sleeping, a instrumental do cd.

Strange House (2007)

Tracklist:

1. Jack The Ripper
2. Count In Fives
3. Draw Japan
4. Gloves
5. Excellent Choice
6. Little Victories
7. She Is The New Thing
8. Sheena Is A Parasite
9. Thunderclaps
10. Gil Sleeping
11. A Train Roars
12. Death At The Chapel (Bonus Track)

Download

4 comentários:

Anônimo disse...

thx for the album!

saludos desde mexico!!!!!!!!!!!!!

Katacultura disse...

Olá, muito legal o blog de vocês. Grande parte dos discos aqui postados eu gosto bastante e o texto tem sempre tem boas indormações. Se quiserem, deem uma passada no meu bloig. O endereço é:
http://katacultura.blogspot.com
Abração

Denis Pedroso disse...

Tá foda esse álbum!
Grande postagem, linkei lá no da INMWT.

Anônimo disse...

muuito obrigada! *_*
tava procurando esse cd a tempos, valeu mesmo. (:

xx;