domingo, fevereiro 25, 2007

Kaiser Chiefs - Yours Truly, Angry Mob




Novo e segundo CD do Kaiser Chiefs, apesar do primeiro bem fraco o segundo está bem melhor, mantendo a mesma linha de som porém com musicas um pouco mais trabalhadas (nada de I Predict a Riot e coisinhas do gênero). É bem provavel que os antigos fãns do primeiro album gostem também.

Yours Truly, Angry Mob (2007)

Tracklist:

1. Ruby
2. The Angry Mob
3. Heat Dies Down
4. High Royds
5. Love Is Not A Competition (But I´m Winning)
6. Thank You Very Much
7. I Can Do Without You
8. My Kind Of Guy
9. Everything Is Average Nowadays
10. Boxing Champ
11. Learnt My Lesson Well
12. Try Your Best
13. Retirement

Download

5 comentários:

Unknown disse...

cacete Naso, não tem um cd que você não goste, que não seja menos trabalhado que o primeiro, ou qualquer coisa do tipo, não? seus comnetários 'tão comçando a ficar chatos e repetitivos, sem passar nenhuma informação.

Denis Pedroso disse...

Gostei do tom do comentário de cima. Agora, se é real ou não, vou conferir. E volto aqui xingar o Nasco ou o Lucas e tal.

Pois bem, Kaiser Chiefs. Detesto estes merdas e tenho vergonha de discotecar as musiquinhas bestas deles. Mas, como discoteco músicas piores, então não posso falar nada.

E, como acho o trabalho deles bom, apesar de achar eles uns merdas e a musiquinha deles bestas, vou puxar esse álbum e ter aqui, a título de informação, certo? Não sei, mas tenho dito.

Eu coloquei o clipe deles no DVD INMWT de Fevereiro, mas só devido à necessidade. Pois põem maior panca de banda gigante (a lá Razorlight) e olha que podem estar com a razão, já que foram sensação da criançada de Londres, meses atrás.

Enfim.

Denis Pedroso disse...

1) É Naso, não Nasco. Ok!
2) Adoro Razorlight, uma das minhas preferidas.

Unknown disse...

eu até que gostava de i predict a riot...
lulu, você é muito mau com o naso e com o bola

Anônimo disse...

o arquivo foi removido!!
será que dá pra reupar?
obrigado
JackBH