sábado, janeiro 27, 2007

Arcade Fire - Neon Bible



Esse álbum caiu na minha mão, assim, do nada. Me assustei até. Tenho medo de que não seja "original", mas 'tou postando aqui pra vocês do mesmo jeito. Se alguém perceber que tem alguma coisa errada com esse álbum, por favor me avise o mais rápido possível. Obrigado.

Talvez seja porque eu estava esperando coisa demais desse álbum, ou talvez porque superar o anterior seja dificílimo mesmo, mas o que importa é que o primeiro, Funeral, ainda me soa melhor que esse. Mesmo assim, Neon Bible é digno de estar na lista dos, pelo menos, dez melhores discos do ano.

Neon Bible (2007)

Tracklist:

1. Black Mirror
2. Keep The Car Running
3. Neon Bible
4. Intervation
5. Black Waves/Bad Vibrations
6. Ocean Of Noise
7. The Well And The Lighthouse
8. Antichrist Television Blues
9. Windowsill
10. No Cars Go
11. My Body Is A Cage

Download

Um comentário:

Anônimo disse...

bom pra caralho!! conhece o EP us kids now? saiu antes do funeral e para variar é muito bom. vou aprender a fazer upload e envio o link para vocês!!
mais uma vez obrigado!